Compre, Leia, Pratique Viva a Palavra do Senhor.

O marido e a mulher têm que estudar a palavra, tem que chegar uma hora que é preciso se afastar da tv. Marido e mulher começar a ler juntos a palavra de Deus, orarem juntos.Filhos: respeitem e honrem vossos pais para que se prolonguem os vossos dias.

Pais: criem seus filhos no amor, no temor do Senhor. Se preocupem com os seus filhos. Que tipo de literatura os seus filhos estão lendo? Será algo edificante?

Freqüente com seus filhos a escola bíblica dominical.

A família toda tem que aprender a palavra de Deus. A família toda tem que ir à igreja.

O Senhor Jesus disse: Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará. João 8.32

É preciso que seus filhos cresçam no caminho do Senhor. Pais que não se preocupam com aquilo que seus filhos estão lendo, vendo na tv, companhias (colegas), estão agindo errado.

Você se preocupa com o seu filho, ou não? O que está entrando na sua mente?

Amanhã não adianta querer gritar, fazer escândalo ao descobrir que seu filho se transformou num homossexual, sua filha numa lésbica.

Aí será tarde demais. Pais não descuidem dos vossos filhos.

Os vossos filhos são herança do Senhor.

Você é responsável pelo seus filhos.

Amanhã não vá chorar lágrimas de sangue, por isso, tome muito cuidado com aquilo que está entrando em sua casa.

Mas eu quero te dizer uma coisa meu irmão, minha irmã. Se o Senhor não vigiar a casa. Em vão vigia o sentinela. Você deve ter tempo de orar, de jejuar.

Aí ele diz: mulher vá você para a igreja, filhos, vão vocês para a igreja, orem por mim que eu estou correndo.

Você deve buscar primeiro o reino de Deus e a sua justiça, para que as demais coisas sejam acrescentadas. Isto sim, você tem que buscar em primeiro lugar o reino de Deus, ou seja, orar diariamente.

Outro passo para um casamento feliz: Você tem que saber distribuir. Onde você está empregando aquilo que você ganha? Se você meu irmão não for prudente, vocês gastarão mais do que ganham, e a vida de vocês, será um inferno.

Existem muitas facilidades hoje: cartões de crédito, financiamentos, etc… Mas, eu aconselho usar isto só em caso de emergência. Procurem organizar, vejam o que é de primeira necessidade, e tire o que é supérfluo da vossa vida. Estamos numa época de crise. E é preciso muita prudência.

Cuidado com as más conversações, vocês xingam um ao outro sem necessidade. Se você se transforma numa pessoa violenta, seus filhos também se transformarão. Cuidado para os espíritos malignos não entrarem em sua casa. Muita prudência, a sua casa precisa ser consagrada, tire de dentro dela, tudo aquilo que não edifica.

É necessário que os padrões de Deus estejam dentro do lar, aí então a benção de Deus virá. O Senhor suprirá todas as vossas necessidades, por Cristo Jesus.

Você poderá dizer: Mas missionário, se eu tivesse aprendido isso antes e colocado em prática. seria uma maravilha, mas agora é tarde demais. Para Deus nunca é tarde.

Minha irmã nem tudo está perdido. Se a senhora não pode falar de Deus para o seu marido, fale do seu marido para Deus. Confie em Deus, com jejum e oração, Deus tem poder de transformar e salvar seu marido. Deus quer te dar a vitória, pois, sabemos que não é nem pela força, nem pela violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor. Com o seu filho, da mesma forma. Deus pode salvar o seu filho ou sua filha do homossexualismo, lesbianismo, drogas, violência, das más companhias, etc. Deus tem a solução, depende da nossa fé e perseverança. BUSCAI O SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO Isaías 55.6.

Se você deseja ter um lar feliz, uma vida feliz, eu quero te dizer que isto é possível, se confiar e acreditar em Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo. Buscai ao Senhor enquanto se pode achar. Freqüente uma igreja onde tem o poder de Deus.

Comecem maridos e esposas, orarem juntos. Deus vai abençoar a área espiritual, material, física, financeira, sentimental, sexual. Todas as áreas de vossas vidas serão abençoadas e prósperas se vocês buscarem em primeiro lugar o reino de Deus. Que Deus vos abençoe em nome de Jesus.

“Muitas vezes a mulher, esposa, se sente frustrada a insatisfeita, mas o primeiro passo para ser curada é guardar a palavra de Deus no coração e pedir a Deus que a toque”.
“Toca-me, Senhor !”

Pr. Adolfo Sarmento e Esposa